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GESTÃO DE CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO

GESTÃO DE CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO

O treinamento capacita o colaborador para lidar com divergências e tensões nas relações profissionais e pessoais. Nele, as pessoas aprenderão a diagnosticar as causas dos conflitos por meio de mapas comportamentais e comunicacionais. O participante desenvolverá habilidades na comunicação e no relacionamento interpessoal a fim de harmonizar e negociar com indivíduos e grupos.

O método de aprendizagem é prático e simula situações de conflito nas quais o profissional tem que lidar no cotidiano profissional.

Temas do treinamento (resumo):
Módulo 1: Como se relacionar com clientes difíceis.
Módulo 2: A comunicação verbal, tom de voz e postura do atendente
Módulo 3: A empatia e a sintonia no dia a dia
Módulo 4: Identificando os diferentes tipos de clientes
Módulo 5: Controle emocional diante de pessoas e situações complexas
Módulo 6: Dicas de ética e etIqueta
Módulo 7: O comportamento do atendente
Módulo 8: Dicas práticas de relacionamento
Módulo 9: Teste Comportamental (DISC) voltado ao atendimento de clientes

Carga horária:
Treinamentos: 8h e 16h.
Palestras: 3h.

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Depoimentos

De quem participou de nossos cursos:

  • "O treinamento é simplesmente sensacional. Ótima didática e muito competente."

    Elvis Marttins (Senac-SP).
  • "O curso oferece conteúdos atualizados com dicas especiais. Tudo de bom!"

    Elaine Lagonegro (Instituto do Coração/Fundação Zerbini).
  • "A McGross ensina de maneira fácil e prazerosa."

    Pedro Nakano (proprietário Business Sound).
  • "Treinamento incrível, envolvente, com muito conteúdo."

    Camila Bartalena (gerente de unidades da Rehau).
  • "Show de Bola!"

    Marcelo Rato (Mars Incorporated).